(Capitais e Regiões Metropolitanas)
(Demais localidades)





























Controlar, gerenciar e distribuir todos os tipos de equipamentos em várias frentes

O sistema Fleet aprimora o gerenciamento de todos os tipos de operações de equipamentos em uma ou múltiplas frentes de mineração.Permite ainda a fácil expansão de menus para visualizações e análises mais detalhadas, informando sobre grupos de ativos ou mesmo equipamentos individuais.

Com a capacidade de executar cenários que ajudam a determinar o impacto de mudanças operacionais antes de sua implementação, o Fleet ajuda a manter sua operação fluindo com segurança em desempenho máximo e com controle em tempo real.

O Fleet pode trabalhar com dados de todos os tipos de ativos e equipamentos – incluindo caminhões fora de estrada, carregadeiras, motoniveladoras, retroescavadeiras, pás mecânicas, , veículos leves de serviço e equipamentos de outros fabricantes – auxiliando-o a reduzir custos por tonelada, aprimorar a produtividade e aumentar a rentabilidade de toda a instalação.

Pacotes de recursos do Fleet

Designação e otimização
Programa e designa caminhões, maximiza a produção e utilização de equipamentos de carga, minimiza tempo de espera de caminhões e gerencia alterações de turnos.

Posição e material
Monitora movimento e tipo de materiais, alerta aos operadores e planejadores sobre erros de curso para assegurar que o material seja transferido para o local adequado. Também monitora a localização de máquinas para toda a frota e incorpora a função de reprodução para analisar o movimento de descarga e o congestionamento de vias de transporte.

Produção
Oferece visibilidade no desempenho da carga em tempo real, melhora o desempenho da operação de carga e aumenta a previsibilidade da carga útil.

Compartilhamento de dados
Permite que o Fleet compartilhe dados e informações com outros sistemas de gerenciamento de mineração eletrônicos.

Multi-site
Permite o gerenciamento de diversas instalações de mineração equipadas com o Fleet a partir de um único centro de controle.